Portal Futebol Clube

Botafogo-SP

JOGOS DAS FAIXAS | 22/11/2015 às 07:05:22

No Santa Cruz, Botafogo joga para festa da torcida

Pantera e sua torcida terão mais uma oportunidade de festejar o acesso à Série C.

O Botafogo entra em campo pela última vez na histórica temporada 2015 para uma partida de festa. Neste domingo (22), no Estádio Santa Cruz, a partir das 16h00, o Tricolor, campeão brasileiro da Série D, enfrenta o São Carlos, campeão paulista da Segunda Divisão, no “Jogo das Faixas”.
 
Para o Pantera e sua torcida é mais uma oportunidade de festejar o acesso à Série C e o título conquistado no último sábado, na longínqua Teresina, capital do Piauí. Se espera um grande público para a partida deste domingo, já que o jogo faz parte do projeto “Futebol Sustentável” da Federação Paulista de Futebol e os ingressos estão sendo trocados por garrafas pets.
 



Como alguns jogadores do elenco campeão da Série D já tinham viagens marcadas e outros ainda discutem renovação de contrato, o técnico botafoguense, Marcelo Veiga, não poderá escalar o seu time com força máxima. Nos treinos de sexta e sábado, o elenco foi composto por alguns jogadores do sub-20, que ficarão no banco de reservas e devem ganhar uma oportunidade no decorrer da partida.
 
Entretanto, os artilheiros Francis, autor de seis gols, e Nunes, com quatro gols marcados na Série D, estão confirmados. – Será uma festa muito grande. É bom para a torcida e também para os jogadores. Para alguns é apenas festa, mas para aqueles atletas que não tiveram muita oportunidade de jogar, este jogo é sempre uma experiência e uma chance de mostrar seu futebol – declarou Nunes.
 
Os torcedores que ainda não garantiram seus tickets, a troca de duas garrafas pets por ingresso segue até a hora do jogo. E como não poderia faltar, no início do jogo, haverá a tradicional troca de faixas entre os jogadores dos dois clubes.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados