Portal Futebol Clube

Figueirense

Animado! | 09/01/2016 às 10:30:00

Nirley projeta tri estadual do Figueirense

Com mais de 60 jogos pelo Figueirense, um acesso e dois títulos estaduais, Nirley quer em 2016 continuar fazendo história pelo clube. Um dos remanescentes do ano passado e com a confiança da diretoria, o defensor sabe das dificuldades da nova temporada. Além da Série A, o Furacão terá pela frente a Liga Sul Minas Rio, o Catarinense, Copa do Brasil e pode ainda jogar a Sul-Americana.
 
A montagem do grupo vem sendo boa. É essa a visão do zagueiro. Nirley acredita que a diretoria vem pensando grande na escolha do novo elenco.

``Vai ser ano muito competitivo. Temos várias competições e precisamos de elenco forte. Perdemos muitos jogadores, mas a diretoria está trabalhando. Estão pensando grande, em coisas maiores para o clube. E isso é ótimo. Já chegaram algumas peças e acredito que o Figueirense vai ter grande 2016´´, afirmou.
 
Uma das primeiras competições no novo ano será o Catarinense. E Nirley está faminto para continuar com o reinado em Santa Catarina. Desde que desembarcou no Scarpelli, conquistou os dois estaduais disputados. Mas ele quer mais.

``O Figueirense vai ter a obrigação de vencer o Catarinense. É o maior vencedor do Estado e atual bicampeão. A cobrança vai ser grande. E pode ter certeza que nós vamos atrás desse título´´, prometeu.
 
Totalmente recuperado de lesão que o atrapalhou no segundo semestre de 2015, Nirley quer recuperar seu espaço. Mas não vê a saída de Thiago Heleno, negociado com o Atlético-PR, como ânimo a mais.

``O incentivo continua sendo o mesmo. Ninguém treina forte pra ficar no banco. O Thiago saiu, mas com certeza vai chegar outro, junto com os grandes zagueiros que aqui estão. O empenho vai ser o mesmo. Vou treinar muito e me dedicar ao máximo como sempre faço para voltar a ser titular da equipe´´, finalizou o defensor, com 61 jogos com a camisa alvinegra.





Fonte e foto AV







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados