Portal Futebol Clube

Botafogo-SP

FALHOU CONTRA O SANTOS | 01/03/2017 às 08:01:22

Neneca agradece apoio do elenco e da comissão técnica

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

O goleiro Neneca conta com o apoio do elenco e da comissão técnica do Botafogo. É com esse respaldo que o experiente arqueiro, um dos heróis do clube na conquista do título da Série D, garante que pretende trabalhar ainda mais forte nos treinamentos para evoluir.

– O professor Moacir (Júnior) viu que fiquei chateado pelo gol que tomei contra o Santos e isso não escondo de ninguém. Todo mundo no grupo procurou me apoiar e principalmente o Moacir me deu uma força muito grande, então isso é muito importante para mim – revelou o jogador em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (28), no Estádio Santa Cruz.

O volante Bileu deu um exemplo bem simples e recente para exemplificar a importância de Neneca para o elenco botafoguense. – Pouca gente fala, mas se não fosse o Neneca talvez nós não teríamos empatado com o São Bento, em Sorocaba. Ele fez uma defesa importante, no final da partida, no chute de bicicleta do jogador deles e acabou nos salvando de sair de campo com uma derrota.

O camisa 1 do Pantera recebe as críticas de torcedores com naturalidade, mas garante que irá mudar esse panorama com resposta dentro de campo. – Temos que ter a consciência e a tranquilidade para que possamos administrar isso e não aconteça mais nos próximos jogos. Sei da responsabilidade que é vestir a camisa do Botafogo, sempre vou trabalhar muito para me manter entre os titulares e corresponder às expectativas. Eu me cobro muito, até por que sei da minha importância para o clube, mas vou continuar me dedicando.

O goleiro ressaltou a importância do apoio que recebeu dos jogadores e da comissão técnica, liderada pelo técnico Moacir Júnior, e reforça o pedido para que a nação botafoguense também faça o mesmo. – Podem ter certeza que vou dar a volta por cima e só peço ao torcedor para que continue apoiando a mim e a todo o grupo, afinal esse apoio é o que faz a diferença durante a partida – disse Neneca.

TREINO
Os jogadores do Botafogo treinaram em dois períodos, nesta terça-feira (28), no Estádio Santa Cruz. O técnico Moacir Júnior aproveitou a ocasião para treinar jogadas ensaiadas e corrigir erros de posicionamento.

Na tarde desta quarta-feira (1), os atletas retornam ao mesmo local para participarem de um treinamento tático. O Tricolor enfrenta o Mirassol nesta sexta-feira (3), às 19h00, no Santão.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados