Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

NA BAIXADA | 14/12/2015 às 19:22:54

Narciso entrega a entidades alimentos doados em jogo beneficente

Após a realização do Natal Sem Fome 2015, Narciso efetuou a entrega dos alimentos arrecadados no tradicional jogo beneficente organizado por ele, que aconteceu na última quarta-feira e levou mais de 5300 pessoas ao estádio da Vila Belmiro, do Santos Futebol Clube.
 
Com a ajuda de empresários amigos, o ex-zagueiro do Peixe e Seleção Brasileira, que há vários anos vem atuando como treinador, visitou diversas entidades assistenciais da região para entregar as cerca de sete toneladas de alimentos não perecíveis doados pelo público.
 
``Realizo essas partidas desde 2005, quando decidi encerrar minha carreira como atleta. Desde então, já foram 17 jogos, com a participação de grandes nomes do futebol brasileiro e a presença de muitos torcedores de todos os clubes. Estou muito feliz por, mais uma vez, ter conseguido reunir os amigos que fiz no futebol, ajudando as pessoas que mais precisam´´, disse Narciso, que comandou o Linense no Paulistão deste ano e analisa propostas para a próxima temporada.

ENTIDADES BENEFICIADAS
 
Entre as entidades beneficiadas pelos alimentos arrecadados no Natal Sem Fomes 2015 estão o Fundos Social de Solidariedade, NACAC (Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer), Casa Vó Benedita, GALP (Grupo de Apoio ao Lar Pobre) e Albergue Noturno, todos de Santos, além do Hospital Municipal de Infectologia Willian Rocha, do Guarujá.
 
Fonte e foto: Tática Assessoria







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados