Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

PLANEJAMENTO | 08/11/2015 às 16:36:11

Mogi Mirim reforça comissão técnica visando a temporada 2016

Marcus Vinícius chega para ser auxiliar de Cecílio enquanto Anderson Gomes assume como preparador físico

Marcus Vinícius (esq) será auxiliar de Toninho Cecílio no Sapão (foto: divulgação/Mogi Mirim)

A diretoria do Mogi Mirim decidiu investir em uma comissão técnica com perfil de clube de elite e após anunciar o técnico Toninho Cecílio, apresentou no início da noite desta sexta-feira, 06, o ex-volante Marcus Vinicius, que chega para ocupar o cargo de auxiliar de Cecílio. Marcus junta-se ao preparador físico Anderson Gomes, anunciado no início da tarde desta sexta-feira.
 
Marcus Vinícius foi um volante que passou por alguns clubes importantes do Brasil como Paulista de Jundiaí, Sport, Cruzeiro, Ponte Preta, Atlético (PR) e Portuguesa. Em 2007 optou por encerrar a carreira no Paulista e abraçar a profissão de treinador. Dirigiu o próprio Paulista inicialmente. Em 2008 assinou contrato para comandar o Poços de Caldas na disputa do Campeonato Mineiro, Módulo II.
 
Marcus trabalhou por quatro temporadas como diretor do departamento de futebol da Ponte Preta, onde conquistou o acesso à Série A e o vice-campeonato na Copa Sul-Americana.

Preparador chega indicado por Cecílio

Por indicação do técnico Toninho Cecílio, o Sapão também selou a contratação do preparador físico Anderson Leal Gomes, 44 anos, e que tem passagens por vários grandes clubes do futebol brasileiro e tendo trabalhado com alguns treinadores de destaque no Brasil.
 
Toninho Cecílio comentou sobre Anderson. "É um profissional muito reconhecido no meio do futebol e que também se mostra muito atualizado na profissão”.

Gomes já trabalhou com Renê Simões, Dorival Junior, Cristóvão Borges, Jorginho, Antonio Lopes, entre outros.  O novo preparador já iniciou suas atividades no clube nesta sexta-feira e será o responsável pela preparação do time já na partida contra o Paysandu, na terça-feira, no Romildão, pelo Brasileiro.
 
Ele foi recebido pelo assessor da presidência, Cristiano Rocha, quando assinou o contrato com o Mogi Mirim.
 

Nome: Anderson Leal Gomes
Cargo: Preparador Físico
Nascimento: 02/11/1971, no Rio de Janeiro-RJ
Formação: Educação Física – PUC-PR
Pós-Graduação em Ciência do Esporte – PUC-PR
Carreira: Coritiba
Títulos: 2007 Campeão Brasileiro da Série B (Coritiba)
2008 e 2010 Campeão Paranaense
Passagens pelo Atlético Goianiense, Vitória-BA e Bahia EC







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados