Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

REFORÇOS! | 14/12/2015 às 23:33:54

Mirassol apresenta goleiro com muitos títulos e meia ofensivo para A2

Novos reforços já foram apresentados

O Mirassol Futebol Clube acertou as contratações do goleiro André Luís, ex-Capivariano e com passagens pela Portuguesa e Ituano, e o meia-atacante Fagner, que estava no Salgueiro-PE e que já defendeu a Ponte Preta e o Busan I Park, da Coreia do Sul. Os dois foram apresentados nesta segunda-feira (14/12) na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia. Com a chegada deles, o técnico do Leão da Araraquarense, Moisés Erget, já trabalha com 12 atletas.
 
Natural de Pariquea-Açu, cidade paulista localizada no Vale do Ribeira, André Luís chega com a missão de ser um dos mais experientes do elenco. Em seu currículo estão títulos e acessos. 
 
``Comecei no XV de Jaú, depois conquistei o título e o acesso ao Paulistão com o América de Rio Preto em 1999, e campeão brasileiro de 2001 com o Atlético-PR. Fui campeão Paulista de 2002 pelo Ituano, e também campeão da Série C pelo Galo de Itu. Na sequência, fui para a Portuguesa e subi para o Brasileirão. Ajudei o Criciúma em 2010 a subir do Brasileiro da Série C para a B e, no mesmo ano, subi o Noroeste, de Bauru, para o Paulistão. Também joguei no Santo André e no último Paulistão pelo Capivariano´´, disse o goleiro de 38 anos e 1,84 de estatura. 
 
``No Mirassol espero ser feliz também e conquistar mais um acesso na minha carreira´´, acrescentou.
 
O meia-atacante Fagner promete determinação e vontade para ajudar o Leão a retornar ao Paulistão. 
 
``Tive a oportunidade de trabalhar em clubes importantes e a torcida do Mirassol pode esperar que chego com o objetivo do acesso´´, disse Fagner, de 27 anos, e que nasceu na cidade pernambucana de Agrestina.
 
Além de André Luís e Fagner, o Mirassol conta com o lateral esquerdo Marcílio, ex-ABC-RN; os meias Lucas Gabriel (ex-Inter de Lages-SC) e Renatinho (ex-Operário-PR); e o meia-atacante Xuxa (ex-São Caetano). Dos atletas remanescentes da Copa Paulista estão treinando os zagueiros Alexandre e Silas, os volantes Mateus Silva e Maldonado, e  os atacantes Wagner e Sávio. 
 
O Mirassol estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 contra o Atlético Sorocaba, dia 31 de janeiro, domingo, na casa do adversário. O primeiro jogo do time mirassolense no Maião será diante do Velo Clube, de Rio Claro, pela segunda rodada, dia 3, quarta-feira. 
 
Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e NK.
 
Ficha técnica dos novos reforços:
 
Nome: André Luís Santos dos Reis
Apelido: André Luís
Posição: goleiro
Idade: 06.05.1977 (38 anos)
Naturalidade: Pariquea-Açu-SP
Altura: 1,84m
Peso: 79 kg
Último clube: Capivariano-SP
 
Nome: José Fagner Silva da Luz
Apelido: Fagner
Posição: meia-atacante
Idade: 25.05.1988 (27 anos)
Naturalidade: Agrestina-PE
Altura: 1,63m
Peso: 62 kg
Último clube: Salgueiro-PE

Fonte e foto: assessoria de imprensa / Mirassol FC







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados