Portal Futebol Clube

Palmeiras

SÉRIE A | 01/07/2017 às 20:55:22

Michel Bastos celebra retorno e valoriza vitória contra Grêmio

foto: Cesar Grecco/Ag. Palmeiras)

A vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Grêmio, além de manter o tabu de o rival nunca ter vencido o Verdão no Pacaembu, permitiu ao técnico Cuca observar a atuação de alguns jogadores do plantel palestrino. Entre eles, Michel Bastos, que retornou ao time e se mostrou satisfeito com sua atuação.

"É sempre bom jogar, estar apto. Fiquei um tempo fora e a pior coisa para um jogador é ficar fora, sem jogar, é complicado. Queremos sempre estar à disposição, mas tive um leve problema e junto com a comissão e os médicos achamos melhor ficar fora por dois jogos. Fico feliz por ter voltado a jogar e ajudado minha equipe”, falou.

"A gente sempre tem que respeitar a escolha do treinador, ainda mais de um grande treinador como o Cuca. Ele quer o melhor para o Palmeiras, não há dúvida. É difícil ficar fora quando estamos acostumados a jogar, mas é trabalhar e mostrar ao treinador que podemos disputar pela posição. Hoje tive uma oportunidade e vou trabalhar forte para estar 100% quando ele precisar”, completou o meia.

Com 26 jogos e dois gols pelo clube, o camisa 15 não deixou de lado o respeito ao adversário e enalteceu o sabor especial do triunfo contra o vice-líder do Brasileirão. “Era importante ganhar o jogo. As equipes mesclaram um pouco, mas a qualidade permaneceu. Foi um jogo difícil. Tivemos ocasiões, mas acabamos fazendo um gol chorado. Foi importante ganhar de um concorrente direto”, disse.

Devorador de marcas no Verdão, o arqueiro Fernando Prass chegou à 35ª vitória pelo clube em Brasileirões neste século. O camisa 1 igualou o lateral Leandro na oitava colocação do top 10.  

A tarde deste sábado (1) também marcou a estreia do volante Bruno Henrique. O camisa 19 atuou durante os 90 minutos da partida e arrancou elogios do técnico Cuca ao longo do certame.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados