Portal Futebol Clube

Notícias - Nacional

COPA PAULISTA | 08/10/2019 às 06:00:00

Mazinho festeja momento goleador no Azulão

Volante balançou as redes nas vitórias contra Santo André e Ferroviária

Foto: Fabrício Cortinov

Um dos últimos reforços contratados pelo São Caetano, Mazinho chegou ao Anacleto Campanella credenciado pela forte marcação exercida diante dos adversários nos tempos de Ferroviário (CE).

 
Além disso, o volante tem o faro de goleador como outra característica que está se destacando neste início de trajetória pelo Azulão. Ao balançar as redes da Ferroviária, o meio-campista já soma dois tentos em três partidas realizadas com a camisa do Pequeno Gigante.
 
Para alcançar tal feito nestas aparições, Mazinho ressaltou o posicionamento como fator crucial.
 
“Busco o espaço certo para a bola chegar em mim. Graças a Deus estou conseguindo finalizar também. O jogo estava difícil, mas no final apareceu a oportunidade e consegui marcar”, disse antes de descrever o lance do gol contra a Locomotiva. “Observei que o Anderson Rosa iria finalizar e eu fui ao ataque para conferir o rebote do goleiro. A bola foi em mim, consegui dominar e finalizei bem”, contou.
 
Uma das atrações do Ferroviário na conquista da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada passada, o hoje volante azulino marcou pela equipe cearense 12 gols em 71 partidas disputadas.
 
Reencontro
 
Na próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano volta a atuar contra a Ferroviária. Pensando neste duelo, Mazinho destacou quais são as vantagens de enfrentar o mesmo rival em um curto espaço de tempo.
 
“Já conhecemos o estilo que eles jogam. Desta maneira vamos tentar bloquear o que possuem de bom para conseguirmos mais uma vitória”, afirmou sobre o embate que acontece no sábado (12), às 18h, na Arena da Fonte Luminosa.

Site São Caetano - Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados