Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

UCRÂNIA | 21/11/2015 às 22:24:32

Marlos marca dois gols, dá assistência e Shakhtar goleia no Ucraniano

Com o resultado, a equipe segue na liderança da competição nacional, ao lado do Dinamo de Kiev, com 37 pontos.

foto: divulgação/Shakhtar

Na tarde deste sábado (21/11), o meia Marlos comandou o Shakhtar Donetsk em mais uma vitória no Campeonato Ucraniano. Melhor jogador da partida, o camisa 11 marcou dois gols e deu uma assistência para o ucraniano Gladkiy fazer o dele na goleada de 4 a 0 sobre o Volyn, pela 14ª rodada do torneio. O brasileiro Ismaily completou o placar. 
 
Com o resultado, a equipe segue na liderança da competição nacional, ao lado do Dinamo de Kiev, com 37 pontos. Na próxima quarta-feira, a equipe ucraniana receberá o Real Madrid, pela Liga dos Campeões da Europa.
 
Feliz pelo resultado, Marlos falou sobre a partida e já previu o difícil duelo com os espanhóis, pela competição continental. 
 
``Hoje consegui marcar e pude ajudar o Shakhtar a vencer mais uma vez. Esse jogo era muito importante porque o Dinamo tinha vencido na sexta-feira e precisávamos do resultado para retomar a liderança. Deu tudo certo e agora já precisamos pensar no jogo contra o Real Madrid, que será extremamente difícil´´, projetou o camisa 11.
 
Além de Marlos e Ismaily, outros brasileiros participaram do jogo deste sábado. Os atacantes Dentinho, Bernard e Taison, além do volante Fred, foram titulares. Já o atacante Eduardo da Silva, naturalizado croata, entrou no segundo tempo.
 
Após 23 jogos na temporada, o meia Marlos marcou seis gols e deu seis assistências. Desde que chegou ao Shakhtar, o brasileiro entrou em campo 58 vezes, fez 11 gols e deu 10 assistências.
 
Fonte e foto: Triple







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados