Portal Futebol Clube

Corinthians

VITÓRIA SOBRE O INTER | 21/11/2016 às 23:55:22

Marlone diz que assumiu responsabilidade em momento de pênalti

O meia do Timão ainda falou sobre a repercussão da indicação ao Prêmio Puskas nesta segunda (21): "Celular não parou de tocar"

foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nesta segunda-feira (21), o Corinthians derrotou o Internacional por 1 a 0 na Arena Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. De pênalti, Marlone marcou o gol alvinegro no segundo tempo. O camisa 8 do Timão afirmou que puxou a responsabilidade da cobrança pra si.

"Falei: 'Quero entrar para a história'. É um clássico de muitos anos. Assumi a responsabilidade. Eu joguei com o Danilo [Fernandes] no Sport, ele sabia onde eu batia. Fui confiante, graças a Deus a bola entrou, pudemos sair com a vitória", disse.

Marlone ainda admitiu que a rivalidade com o Internacional influenciou para que o duelo tivesse um algo a mais. "Eu vinha numa sequência boa, dando assistência, fazendo gol. A gente trabalhando o tempo todo nos treinos. Isso nos dá um ânimo, uma alegria a mais. A confiança voltou de uma forma muito grande. Ainda mais pela rivalidade Corinthians e Inter. Influenciou muito", declarou.

Ainda nesta segunda-feira (21), Marlone foi indicado ao Prêmio Puskas da FIFA de gol mais bonito do ano.O jogador alvinegro foi lembrado pelo golaço de voleio contra o Cobresal (CHI), pela Libertadores. O meia revelou que foi bastante procurado após a divulgação da notícia, que ajudou a deixar o dia do jogador ainda mais feliz.

"A tarde foi longa, recebi a notícia no almoço, o celular não parou de tocar. Fiquei feliz de pelo menos estar entre os 10, representar o Corinthians, um grande clube brasileiro, mundial. Também estou feliz de voltar à equipe titular, ajudar o time com um gol", finalizou.

O próximo confronto do Corinthians será contra o Atlético-PR, na Arena Corinthians, neste sábado (26), às 21h, pela 37ª rodada do Brasileirão.

PRÊMIO PUSKAS
Indicado ao Prêmio Puskas da FIFA de gol mais bonito do ano, Marlone mandou um recado para os companheiros de Corinthians e convocou a Fiel para votar no golaço marcado contra o Cobresal (CHI) pela Libertadores que concorre ao prêmio. Por meio das redes sociais do Timão, o meia demonstrou muita felicidade por concorrer ao prêmio.

“Quero agradecer os meus companheiros que me ajudaram e colaboraram para esse momento. Também quero agradecer à torcida, que sempre nos apoiou e sempre nos incentivou, e conto mais uma vez com a ajuda da torcida para votar e me ajudar, para quem sabe eu possa ganhar o prêmio”, agradeceu Marlone.

O prêmio será entregue durante a cerimônia do FIFA The Best, evento que anuncia o melhor jogador do mundo, no dia 9 de janeiro de 2017, em Zurique, na Suíça. O voto é aberto ao público no site da entidade. Clique aqui para votar: fifa.to/MarlonePuskas.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados