Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

CONFIANÇA! | 00/00/0000 às 00:00:00

Marília quer voltar à elite do futebol e aposta em artilheiro

Atacante Du Gaia como esperança de gols na disputa da série A-2 do Paulistão.

Se tem algo que o centroavante Du Gaia ou "Du Gol", como vem sendo chamado, se propõe a fazer, e faz com maestria, é entrar nos gramados para sacudir as redes, foram 17 gols em 22 jogos na temporada passada pelo Grêmio Prudente.
 
Esse ano parece que o espírito de goleador continua encarnado no atleta, no primeiro coletivo pelo Marília, o atacante balançou a rede em três oportunidades, deixando todos empolgados com o rendimento do atacante.
 
Du recebeu várias propostas, até mesmo com bons salários, mas preferiu o Marília pelo projeto de volta a elite e pela visibilidade que vai ter na disputa da série A-2.
 
"Estou trabalhando forte para buscar meu espaço, não só no Marília mas no futebol brasileiro. O time vem forte para fazer um bom campeonato, com isso naturalmente os gols vão aparecer. Meu contrato com o Marília é apenas de 6 meses, por isso tenho que fazer gols para conseguir um bom contrato no segundo semestre. Centroavante vive de gols" - completou o jogador.
 
O Staff do jogador confirmou que já existem sondagens e propostas do Brasil e do exterior para o segundo semestre, mas afirmou que vai aguardar o rendimento do atleta no Paulistão, para assim definir seu futuro.
 
" O Du é um atleta promissor, mas precisa mostrar isso agora, nesse campeonato para virar realidade. Se for bem, fizer o que mais sabe, que são os gols, com certeza o mercado de alto nível vai procura-lo." completou o empresário do atacante, Bruno Gallucci.
 
O Marília estreia na competição dia 31/01 fora de casa, diante do Votuporanguense.

 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados