Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

Experiência | 15/12/2015 às 21:38:00

Márcio Diogo reforça ataque do Osasco Audax

Oitavo reforço do clube já treina com o elenco

Aos 30 anos, o atacante Márcio Diogo chega para reforçar o Audax para o Paulistão 2016.  O atleta é o oitavo reforço do clube e já treina com o elenco em pré-temporada na cidade de Osasco. O técnico Fernando Diniz segue trabalhando com o elenco e vem conversando diariamente com a diretoria em busca de mais qualidade para o elenco.
 
O Osasco Audax já havia contratado o atacante Morato para reforçar o setor. E agora anuncia outro atleta em busca de experiência para o ataque. Márcio Diogo tem passagens por Ponte Preta, Avaí, Fortaleza e foi revelado na base do Cruzeiro. 
 
``Venho com o mesmo objetivo de todos, tanto faz o mais experiente, o menos, quero classificar o Audax para a Série D do Brasileiro, fazer bom campeonato e levar Audax para as quartas do Paulistão. A rodagem ajuda, mas cada um tem sua parcela de contribuição´´, revelou Márcio Diogo.
 
Revelado no Cruzeiro, o atacante já atuou pelo América Mineiro e outros clubes de Minas Gerais, além de ter passagens por Ponte Preta, Avaí e o futebol da Coréia do Sul. Em São Paulo, Márcio Diogo já disputou o Paulistão por São Bernardo e XV de Piracicaba e conhece a dificuldade do estadual. 
 
``Sempre foi o campeonato mais difícil e agora com seis rebaixados se torna mais difícil para os clubes do interior. Temos que ter muita atenção nesse quesito, mas precisamos pensar grande, em classificação, todos os times se reforçam, não podemos nos descuidar´´, avaliou o atacante.
 
Com característica de fazer gols, Márcio Diogo não se considera camisa 9 nato, de empurrar a bola para a rede, mas sempre fez gol por onde passou. 
 
``O importante é o conjunto, não é o Márcio Diogo que vai ser o salvador da pátria. Precisamos fortalecer o elenco. Com isso teremos tudo para conquistar nossos objetivos´´, finalizou.
 
Márcio Diogo se junta ao time de oito reforços já confirmados pelo Osasco Audax, Felipe Alves (goleiro), Francis e Bruno Silva (defensores) , Gabriel Nunes, Rodrigo Andrade (meias), Morato e Bruno Paulo (atacantes).



 
Foto: Reprodução / TV Audax
Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados