Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

COPA PAULISTA | 28/10/2019 às 13:20:22

Marcelo Vilar destaca equilíbrio como marca principal do primeiro jogo da semifinal

Marcelo Vilar aponta equilíbrio da equipe do Azulão (foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

O primeiro dos dois jogos da fase semifinal da Copa Paulista terminou empatado (2 a 2). Resultado que deixou a definição de quem será o finalista apenas para o próximo sábado, quando São Caetano e EC São Bernardo se enfrentam no Anacleto Campanella.

Ao final do confronto realizado no 1ª de Maio, o técnico Marcelo Vilar avaliou o resultado conquistado pelos seus comandados e projetou como será o duelo seguinte entre as equipes.

“Um empate fora de casa não é ruim, embora a gente sempre tente a vitória. O jogo aqui(São Bernardo do Campo) foi difícil, muito disputado como a gente esperava. Não será diferente lá (São Caetano do Sul). Jogando em nossos domínios, teremos outra partida complicada”, opinou.

Ainda sobre o próximo embate entre as equipes, Marcelo Vilar ressaltou os obstáculos que precisam ser superados pelo seus comandados.

“Em momento algum achamos que seria fácil. As equipes que chegaram na semifinal possuem o seu mérito. O São Bernardo chegou com mérito também. Por isso, se quisermos classificar, precisamos vencer em casa.  Em jogo que não teremos facilidade”, contou o técnico do São Caetano.

Decisão

Azulão e Cachorrão se enfrentam pelo segundo jogo da semifinal da Copa Paulista no sábado (2), às 16h30, no Anacleto Campanella. Em caso de novo empate, o time classificado será definido nos pênaltis.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados