Portal Futebol Clube

Botafogo-SP

SÉRIE A1 | 25/02/2016 às 17:35:22

Marcelo Veiga deixa o comando técnico do Botafogo

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

O técnico Marcelo Veiga não é mais o treinador do Botafogo. Após uma reunião entre o técnico e a diretoria botafoguense, na manhã desta quinta-feira (25), no Estádio Santa Cruz, ficou decidido, em comum acordo, a saída de Veiga do Pantera.
 
Campeão Brasileiro da Série D com o Pantera em 2015, Marcelo Veiga comandou o Botafogo em 40 jogos oficiais, com 17 vitórias, 14 empates e 10 derrotas, com 52 gols anotados e 39 sofridos.

– O Botafogo e sua coletividade é muito grato ao técnico Marcelo Veiga pelo trabalho que realizou, conquistando o sonhado acesso e o título inesquecível da Série D do Brasileiro. Lhe desejamos muito sucesso na continuação de sua carreira – declarou o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia.

– Quero agradecer a todos do Botafogo pela oportunidade de trabalhar, mais uma vez, no clube e estarei na torcida para que a equipe consiga se recuperar na competição – disse Marcelo Veiga.

O treinador encerra assim a sua segunda passagem pelo Pantera. Em 2013, dirigiu o clube no Paulistão, classificando o Botafogo para às quartas de final e garantindo uma vaga na Série D do Brasileiro daquele ano. Voltou ao Santa Cruz em maio do ano passado para conduzir a campanha na Série D do nacional, que culminou com o acesso à Série C e o título inédito e histórico conseguido diante do River-PI, em Teresina.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados