Portal Futebol Clube

Red Bull

FEZ 50 JOGOS | 18/11/2015 às 13:05:22

Mais um goleiro se despede do Red Bull Brasil

Foto: divulgação / Red Bull Brasil

Acabou o ciclo de Juninho no Red Bull Brasil! Desde dezembro de 2013 na equipe de Campinas, o goleiro não permanecerá na equipe em 2016 para a disputa do Campeonato Paulista. 
 
O goleiro Juninho foi fundamental no acesso do Toro Loko à elite do futebol Paulista, em 2014, e no Paulistão deste ano, onde a equipe ficou entre os finalistas da competição e conquistou uma vaga na Série D do Brasileiro.
 
Foram quatro competições disputadas e 50 jogos completados, durante essas duas temporadas. Motivo para deixar o camisa 1, eternizado na história do clube. 
 
"Quando cheguei ao Red Bull Brasil sabia que estava começando história de muito trabalho e entrega, mas principalmente, de muito carinho, dedicação e lealdade. Me despeço em momento de muitas realizações pessoais e profissionais. Um local que ficará marcado para sempre em minha vida", disse Juninho.
 
O goleiro, que irá se casar nesta quinta-feira (19/11), em Ribeirão Preto, sua cidade natal, já analisa propostas para o ano seguinte. 
 
"Venho recebendo muitos contatos e estou analisando. Os treinos continuam fortes e espero definir isso em breve, para planejar a próxima temporada", completou o goleiro.
 
Fonte: Adie







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados