Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Coletiva | 06/01/2016 às 17:55:00

Luxemburgo fala dos seus planos na China

Treinador conversa com a imprensa nesta quinta-feira, em Atibaia

O técnico Vanderlei Luxemburgo, muito vitorioso no futebol brasileiro, perdeu o emprego no Cruzeiro, durante o Campeonato Brasileiro, e resolveu mudar de ares em 2016. Ele será o comandante do Tianjin Quanjian, clube chinês que disputará a Segunda Divisão.

Para conhecer o elenco e integrar os novos contratados, Luxemburgo fará toda a pré-temporada no Brasil. O Tianjin Quanjian ficará de 5 de janeiro a 3 de fevereiro na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, onde a delegação ficará hospedada no Hotel Bourbon.

Após o treino da manhã de quinta-feira (/1), Luxemburgo dará entrevista coletiva no hotel. E falará dos seus planos no futebol chinês.
 
Recentemente, o Tianjin Quanjian contratou o meia Jadson, ex-Corinthians, e o atacante Luís Fabiano, ex-São Paulo. Já a comissão técnica foi toda montada por Luxemburgo, no final do ano passado. São eles: Gabriel Skinner (manager), Maurício Cupertino (auxiliar técnico), Bebeto (analista de desempenho), Daniel Felix e Diogo Linhares (preparadores físicos), Vágner Miranda (preparador de goleiros), Fabiano Bastos e Tarsson Passos (fisioterapeutas), Cláudio Pavanelli (fisiologista) e Flávio Cruz (médico).
 
 
 
 
 
Fonte: SMG







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados