Portal Futebol Clube

Portuguesa

FAXINA | 25/04/2017 às 14:49:22

Lusa dispensa dez atletas após campanha ruim na Série A2

foto: site Lusa

Finalizado o Campeonato Paulista da Série A-2, a diretoria da Portuguesa de Desportos não perdeu tempo e agiu rápido no processo de reformulação do seu plantel para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D que se inicia no dia 21 de maio, quando estreia diante da Desportiva-ES, no estádio do Canindé.

“Ficamos hoje das 15 horas até quase a meia noite dessa segunda-feira em reunião com comissão técnica, diretoria, empresários e atletas para fazer os ajustes necessários na equipe profissional. Entendemos que algumas peças precisavam ser alteradas e já estamos negociando as reposições e reforços para o Campeonato Brasileiro”, disse Alexandre Barros, presidente da Portuguesa de Desportos.

Dez atletas que compunham o elenco que disputou a competição estadual já se desligaram da Lusa. São eles: Basualdo (zagueiro),  Bruno Santos (lateral-direito), Rômulo (lateral-esquerdo), Michel (meio-campo), Sandro Silva (meio-campo), Bruno Farias (meio-campo), Mateo Bustos (meio-campo), Rodolfo (atacante), Bruno Silva (atacante) e Danilo (atacante).

A tendência é que sejam apresentados novos reforços nas próximas semanas. Os atletas remanescentes se reapresentam nessa quinta-feira (27), pela manhã, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, onde iniciam uma inter-temporada com foco no aprimoramento físico, já sob o comando do novo preparador físico José Roberto Portella.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados