Portal Futebol Clube

Atibaia

ENTREVISTA/ÁUDIO | 14/12/2015 às 18:57:22

Luiz Muller fala sobre os desafios do Atibaia para 2016

Luiz Muller comanda novamente o Atibaia na A3 (foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

Após conquistar o vice-campeonato da segunda divisão em 2014 e montar o time do acesso à série A2 em 2015, o treinador Luiz Muller retorna ao Falcão para tentar novamente fazer história no clube.
 
O técnico fala sobre seu retorno e motivação para este novo desafio. “Eu acho que a minha volta demonstra que houve um trabalho bem feito no passado e por isso acabei voltando, em cima do que foi produzido e conquistado. Uma volta que, como profissional, tem que estar motivado, um ano diferente, com forma de disputa diferente, com menos vagas pra subir e mais vagas para descer. Então será um campeonato diferente, que precisamos entrar espertos, ligados, para começar bem o campeonato e fazer de novo um grande trabalho no Atibaia”.
 
Em relação ao fato do Atibaia ter conquistado o acesso para a A2 dentro de campo, mas depois perder a vaga devido a falta de capacidade do estádio Salvador Russani, o treinador explica como motivará sua equipe e revela a posição da nova diretoria. 

Clique e ouça o Áudio:

 
“Eu até brinquei com o Alexandre (Alexandre Barbosa), nosso presidente, que isso é um problema para ele. Eu acho que dentro de campo temos que passar para os atletas que, pelo que sentimos da nova diretoria, farão de tudo para permanecermos na divisão que conquistarmos. Então, é um modelo que vamos passar aos atletas, que a diretoria está totalmente empenhada em fazer com que a estrutura nos dê, se no campo retornarmos e fizermos uma disputa como fizemos no passado, de acesso, possamos permanecer e continuar nos motivando cada vez mais em cima de tudo que já fizemos. Mostrando que não é estar por estar, mas sim, objetivar a campanha toda dentro do campeonato”, apontou.
 
Luiz Muller detalha o que fez após sair do Atibaia e como se prepara no dia a dia para estar sempre atualizado. 
 
“Logo depois que sai do Atibaia eu fiz a segunda divisão pelo Taboão. Depois fui para a Portuguesa Santista e no mais sempre estamos nos atualizando, vendo, fazendo estágios num ou outro time maior, porque não posso ficar parado e sempre que possível estar lendo e acompanhando o futebol moderno, para sempre inovar e acrescentar cada vez mais no grupo que estamos trabalhando diariamente”.
 
Além do vice-campeonato da Segunda Divisão pelo Atibaia, Luiz Muller já foi Campeão Cearense com o Fortaleza e já treinou equipes como o Botafogo de Ribeirão Preto, São Bento, Guaratinguetá, Remo, ABC, Taboão da Serra e Portuguesa Santista. Agora, segue com a preparação para um novo desafio no Atibaia.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados