Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

EVOLUÇÃO | 23/03/2017 às 07:58:00

Leonardo Vitorino analisa estreia no comando da Seleção de Camboja

Divulgação

O técnico Leonardo Vitorino faz uma análise positiva da sua estreia no comando do selecionado do Camboja, em que pese o revés sofrido para a Índia, por 3 a 2, em partida amistosa realizada nesta quarta-feira (22 de março), no National Olympic Stadium, na cidade de Phnom Penh, capital cambojana.

"O resultado não foi o esperado, mas o que a equipe apresentou neste primeiro jogo amistoso foi importante, uma vez que melhorou a posse de bola, entretanto, a marcação ainda apresentou algumas falhas. Ofensivamente, criamos várias chances de gol, porém não conseguimos marcais mais vezes", relata Vitorino.

"Agora, seguiremos viagem para a Jordânia e vamos tentar demonstrar um pouco mais de evolução", complementa o brasileiro.

No dia 28 de março (terça-feira), o selecionado do Camboja encara a Jordânia, às 08h30 (de Brasília), no Amman International Stadium, na cidade de Amam, Jordânia, pela rodada inicial da fase de classificação da Copa da Ásia. O Camboja figura no Grupo C, que conta ainda com Vietnã e Afeganistão, além do já citado selecionado jordaniano.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados