Portal Futebol Clube

Bragantino

Primeira vez em SP | 31/12/2015 às 10:54:00

Léo Condé é o novo treinador do Bragantino

Treinador fez brilhante trabalho no Sampaio Corrêa na última Série B do Brasileiro

O Bragantino não perdeu tempo após o técnico Wagner Lopes, que tinha contrato até o término do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), em maio de 2016, pedir demissão repentina para se mandar ao Atlético-GO. O presidente Marquinho Chedid resolveu sair da mesmice e foi atrás do jovem Léo Condé, de 37 anos, que fez brilhante trabalho no Sampaio Corrêa na última Série B do Brasileiro, quando a equipe lutou o tempo todo pelo acesso.

Léo Condé iniciou nas categoria de base do América Mineiro e depois foi para o Atlético-MG. O seu grande trabalho aconteceu na Caldense, quando foivice-campeão mineiro e só não ficou com o título porque sua equipe foi extremamente prejudicada pela arbitragem na final diante do Galo.

O novo comandante do Bragantino será apresentado no estádio Nabi Abi Chedi, neste sábado (2/1), às 15 horas, em Bragança Paulista. O contrato é até o final de 2016.

Além dos grandes trabalhos que fez com Sampaio Corrêa e Caldense, Condé também trabalhou no Tupi-MG, Ipatinha Villa Nova-MG e Nova Iguaçu-RJ.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados