Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Recuperado | 04/01/2016 às 19:20:00

Leo Baptistão quer reconquistar posição de titular no Villarreal

Atacante brasileiro ficou 73 dias no departamento médico

Após 73 dias afastado com lesão muscular, o atacante Leo Baptistão retornou aos gramados no último dia 31 de dezembro na vitória do Villarreal sobre o Valência por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro entrou em campo aos 35 minutos da etapa final no lugar de Bakambu.
 
No último domingo (3), quando o Villarreal venceu o Deportivo La Coruna por 2 a 1, fora de casa, Leo Baptistão voltou a ocupar a vaga do congolês na segunda parte do confronto.

Um dos artilheiros da equipe até sofrer a lesão, Baptistão quer reconquistar a vaga de titular para recuperar o tempo perdido.

``A equipe vem em fase muito boa e os jogadores estão dando conta do recado, mas o meu objetivo é voltar à equipe titular. Vou continuar trabalhando duro nos treinamentos para, quem sabe, buscar essa titularidade´´, revelou.
 
Com 12 jogos e cinco gols na temporada, o atacante de 22 anos está satisfeito com o desempenho do Villarreal na Liga Espanhola.

``A equipe vem fazendo temporada brilhante. Estamos a cinco pontos do líder do campeonato e isso nos enche de orgulho. O sentimento é que estamos no caminho certo´´, destacou.
 
Na próxima quarta-feira (6), o Villarreal tem mais um jogo duríssimo fora de casa contra o Atlético de Bilbao, dessa vez pela Copa do Rei.




 
 
Foto Anexada: Divulgação/Villarreal
Fonte: AV







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados