Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

ORIENTE MÉDIO | 31/10/2015 às 10:59:22

Lazaroni acerta retorno ao Catar

Ex-treinador da Seleção Brasileira volta a comandar equipe que dirigiu em 2009 e 2014

foto: divulgação assessoria

Da Redação
redacao@futebolcaipira.com.br

O técnico Sebastião Lazaroni acertou na última terça-feira (27/10) seu retorno ao futebol do Catar. O ex-técnico da seleção brasileira, campeão da Copa América em 1989, disse sim ao chamado do seu ex-clube, o Qatar SC, no qual conquistou os títulos da Copa do Príncipe Herdeiro, em 2009, e a QNB Cup, em 2014.
 
Eleito melhor treinador do país em 2009, Lazaroni possui vasta experiência no futebol árabe, inclusive com passagem vitoriosa pela seleção nacional do Catar. Feliz com o retorno ao ex-clube, Lazaroni sabe dos desafios para essa temporada e espera que a equipe absorva rapidamente sua mentalidade dentro de campo.
 
``Estou muito feliz com meu retorno ao Catar e, em especial, ao Qatar SC. Sempre fui muito bem acolhido por esse clube, conquistamos títulos, a torcida sempre nos apoiou e acredito que essa parceria ainda tenha bons frutos a serem colhidos. Mesmo de longe, sempre acompanhei o futebol do Catar e conheço um pouco do grupo que encontrarei aqui. O Qatar SC ainda não venceu nenhuma partida na liga nacional, mas acredito que esse grupo tenha qualidade suficiente para superar esse mau momento. Vamos trabalhar muito nesses primeiros dias para já buscar nossa primeira vitória nessa sexta-feira. O tempo é curto para a primeira partida, mas sabemos que o futebol é dinâmico e temos que estar preparados para lidar com esse tipo de situação´´, analisou Lazaroni.
 
A estreia de Sebastião Lazaroni na sexta-feira (30) será contra o Mseimeer, fora de casa. A Liga do Catar entra na sua sétima rodada nesta quinta (29).







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados