Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Contratação | 22/12/2015 às 19:38:00

Lateral troca Apoel, no Chipre, pelo Sampaio Corrêa

Guilherme Choco retorna ao futebol brasileiro

O lateral-direito Guilherme Choco, de 25 anos, que estava no Apoel, do Chipre, foi contratado pelo Sampaio Côrrea para a temporada 2016. Choco, como é conhecido, espera fazer grande temporada e ajudar o time maranhense a conquistar títulos.

``Minhas expectativas são as melhores possíveis. O Sampaio Corrêa está em evolução e vou fazer de tudo para ajudar no tão sonhado acesso à elite do futebol nacional´´, disse o jogador, já pensando na Série B do Brasileiro de 2016.
 
O atleta ainda comenta o que espera de sua equipe nos campeonatos que estão por vir, casos do Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B.

``A equipe é boa e de muita qualidade. Conheço alguns jogadores e esperamos fazer excelente campanha em todos os campeonatos que vamos disputar, assim como fizemos este ano´´, explicou.

Choco sempre se destaca pela sua rapidez e qualidade com as bolas nos pés. O jogador relata um pouco de suas características.

``Sou jogador rápido e tenho a última bola muito boa´´, comentou.
 
O Sampaio Côrrea acertou a contratação de Guilherme Choco por um ano. A apresentação oficial do jogador à imprensa será no dia 4 de janeiro no CT do clube. 
 
CLUBES QUE PASSOU

Choco teve passagens por Corinthians, Ipiranga, São Paulo e Santos. No exterior, defendeu as cores do Ludogorets (Bulgária) e do Apoel (Chipre). Agora, volta ao Brasil para atuar pelo Sampaio Côrrea. 



 

Fonte e foto: CardiPress







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados