Portal Futebol Clube

Corinthians

ÚLTIMA RODADA | 07/12/2016 às 07:48:22

Lateral do Corinthians confia em vitória sobre o Cruzeiro

Além dos três pontos, time do Parque São Jorge precisa de uma combinação de resultados para chegar à Libertadores

Lateral Uendel acredita em vitória do Timão (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

Nesta terça-feira (06), o lateral-esquerdo Uendel concedeu entrevista coletiva após o treino realizado nesta manhã no CT Dr. Joaquim Grava. O jogador do Corinthians falou sobre o último compromisso do Timão em 2016, contra o Cruzeiro, neste domingo (11).

“Sabemos da importância do jogo. Confiamos muito na vitória com a ajuda de resultados. Sabemos o quanto é importante o ano que vem com a Libertadores, a parte anímica da torcida, o investimento do clube, que vem sofrendo um pouco na parte financeira. Com a Libertadores ajudaria bastante. Estamos conscientes do tamanho do jogo. Não representa só classificação, mas um 2017 melhor", contou Uendel.

Uendel analisou os três jogos que envolvem a situação do Corinthians na tabela em busca de uma vaga na Libertadores de 2017. "São três jogos equilibrados. Cruzeiro, apesar de não ter brigado por algo, sempre é forte. Atlético-PR x Flamengo, é sempre complicado ganhar na arena, mas confiamos que o Flamengo fará um bom jogo para terminar em segundo. Não sabemos o que será do Grêmio na quarta-feira. Pode ser comemorando título ou vindo de uma perda em casa. Serão três jogos difíceis e tudo pode acontecer", disse Uendel.

O último compromisso do Corinthians no ano acontece neste domingo (11), às 17h. No Mineirão, o Alvinegro enfrentará a equipe do Cruzeiro pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados