Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

JOGOS OLÍMPICOS 2024 | 27/10/2016 às 16:11:00

Lacoste é fornecedora oficial do Comitê de Candidatura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024

A LACOSTE, fornecedora oficial das equipes francesas dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, tem o orgulho de se tornar o "fornecedor oficial" do Comitê de Candidatura dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Paris 2024. A marca contribuirá para a realização de ações de apoio à candidatura de Paris e vestirá todas as equipes do Comitê de Candidatura.

"Estamos orgulhosos em apoiar aqueles que carregam as cores da França para a Paris 2024. Inspirada pelo esporte, nossa coleção incorpora com perfeição a ideia de elegância francesa, de uma forma chique e descontraída." comenta Thierry Guibert, CEO do grupo LACOSTE.

"A LACOSTE é uma parceira histórica do mundo dos esportes e muitas vezes é também associada à história do esporte francês. Depois do sucesso do Clube França e dos Jogos no Rio para a seleção da França, este apoio é um trunfo para Paris 2024" diz Etienne Thobois, CEO do comitê de candidatura Paris 2024.

A importância da Paris 2024 se adequada com as expectativas e know-how da marca. Fundada em 1933 pelo campeão de tênis e inventor René Lacoste, medalhista olímpico em 1924, a marca do crocodilo sempre acompanhou os atletas em todo o mundo.

"Sem estilo, jogar e ganhar não são suficientes" - René Lacoste

Sobre LACOSTE
Para a Lacoste, a vida é um lindo esporte. Desde a primeira polo criada em 1933, a Lacoste aposta nas suas autênticas raízes esportivas para estimular o otimismo e elegância no mundo, graças a um estilo único e original para mulheres, homens e crianças.

Com uma visão de ser a líder no mercado casual wear premium, a marca do crocodilo está hoje presente em 120 países através de uma rede de distribuição seletiva. Dois itens Lacoste são vendidos a cada segundo no mundo.

Como um grupo internacional que reúne mais de 10.000 homens e mulheres, a Lacoste oferece uma gama completa de produtos: vestuário, artigos de couro, perfumes, calçados, óculos, roupas de casa, relógios e roupas íntimas, todas elas elaboradas com qualidade e de forma responsável e ética.

Em 2015, a receita da marca foi de 1,95 mil milhões de euros.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados