Portal Futebol Clube

Batatais

Ex-São Paulo | 15/01/2016 às 19:20:00

Júlio Santos chega para ser xerife no Batatais

Zagueiro tem 34 anos

Júlio Santos, zagueiro de 34 anos revelado pelo São Paulo, já treina com o elenco do Batatais e o técnico Oliveira comemorou a chegada do novo reforço. A equipe disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

``Chegaram jogadores de qualidade. Fizemos mescla boa com alguns jovens, mas que já jogaram a Série A-2 e montamos time competitivo. Essa mescla com jogadores mais novos, com a chegada de atletas mais experientes como o Fábio Simplício, Flávio e agora o zagueiro Júlio Santos, nos faz acreditar em boa campanha´´, analisou.

 
Buscando dar ritmo de jogo e entrosamento ao elenco, Oliveira comentou a importância da realização de jogos-treino.

``São importantíssimos esses jogos-treino. Tínhamos marcado dois amistosos, mas devido às chuvas, não conseguimos fazer os treinamentos. Esse jogo-treino diante do Botafogo vai nos ajudar, pois estamos na metade da preparação e ainda estamos montando o quebra-cabeça. Alguns atletas estão um pouco abaixo, então vai nos ajudar em termos de ritmo de jogo´´, explicou.
 
Oliveira ainda falou da projeção que fez para o Batatais na Série A-2.

``Desde o começo fizemos projeção e dividimos o campeonato em três partes, temos que alcançar nossos objetivos passo a passo. Sabemos que será campeonato difícil e queremos mudar o panorama das últimas temporadas. Temos comissão técnica muito qualificada e se encaixar tudo que queremos faremos bom campeonato´´, concluiu.





Fonte: site da FPF (assessoria de imprensa)







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados