Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

11H | 13/12/2015 às 05:42:22

Jogo das Estrelas acontece neste domingo, em Itu

Na preliminar, às 9hs, jogam os campeões de 1989 contra o master do Ituano.

foto: divulgação / evento

Pelo segundo ano consecutivo, o Ituano promove um jogo comemorativo e solidário. No ano passado, por iniciativa do presidente Ricardo Giordani, foi organizado um jogo que homenageava os atletas e relembrava a conquista do título de acesso em 1989 contra a Ponte Preta. O jogo foi um sucesso e neste ano ganhou um peso maior.

“O Juninho Paulista recebeu um convite para o tradicional Jogo das Estrelas que sempre é promovido no final de ano. Conversando com o Juninho decidimos juntar os dois jogos e assim aumenta ainda mais os atrativos para a presença dos torcedores. Desde que anunciamos há uma grande movimentação na cidade. Vai ser um domingo de festa” explicou Ricardo Giodani.

“Vamos ajudar a fazer um Natal feliz para muita gente. Não só com os alimentos doados, mas também pela oportunidade de ver muitos artistas e atletas renomados. Quero ver o Novelli cheio no domingo” pediu Juninho Paulista que em dezembro de 2009 reuniu 17 campeões mundiais num jogo beneficente. A entrada no domingo custa um quilo de alimento não perecível. Basta levar um quilo e terá acesso ao estádio.
 
Serão dois jogos no domingo pela manhã. O primeiro começa às 9hs entre o Ituano 1989 e Máster do Ituano. O time do Ituano 1989 tem o artilheiro Django, Jenildo e diversos campeões do acesso, inclusive o técnico campeão José Teixeira.

No Máster estarão Batata, Pereira, Romeu, Vinicius entre outros. Na sequência jogam os times do Juninho Paulista contra o goleiro Aranha. Estarão presentes os campeões do mundo Zetti, Cafu, Edmilson, Denilson. E ainda Zé Roberto, Caio, Flavio Conceição, Nenê, Fabiano, Alan Patrick entre outros. O Jogo das Estrelas também tem as presenças dos artistas como o cantor Gian, os atores Rafael Cardoso, Carlos Machado e o humorista Carlinhos Mendigo entre outros.

Todo alimento arrecadado será doado para a Funssol de Itu (Fundo Social de Solidariedade). 

fonte: assessoria de imprensa / Ituano FC
 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados