Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

1X0 | 08/11/2015 às 02:32:22

Ituano vence Barbarense e está com pé na final da Copa Paulista

Lateral Pacheco fez um golaço de fora da área nos acréscimos e garantiu a vitoria por 1x0 sobre o União Barbarense

foto: divulgação/Ituano FC

O Ituano, do técnico Tarcísio Pugliesi, deu passo de gigante em busca da classificação para a final da Copa Paulista, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro em 2016. Neste sábado (7/11), mesmo atuando no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste, o Galo de Itu derrotou o União Barbarense por 1 a 0, e abriu ampla vantagem em cima do rival. Pacheco foi o autor do gol aos 44 minutos do segundo tempo.
 
Agora, na partida de volta, no próximo sábado (14), às 19 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Ituano pode empatar ou até perder por um gol de diferença que estará na final da Copa Paulista. Para o União Barbarense continuar vivo na competição será preciso vencer por dois gols de diferença.
 
Na partida deste sábado, os jogadores do União Barbarense entraram em campo, outra vez, com faixa de protesto contra o parceiro do clube: Três meses de salários atrasados. Nossa família depende de nós! E infelizmente ninguém na FPF e TJD faz nada para ajudá-los. Quem sabe o Sindicato poderá interceder a favor do elenco da equipe de Santa Bárbara D´Oeste.
 
Em campo, o União Barbarense foi valente e brioso. Jogou de igual para igual, chegou mais vezes ao ataque e acabou parando em grandes defesas do goleiro Fábio, do Ituano, eleito por unanimidade o melhor em campo por todas as emissoras que trabalharam na partida.
 
O Ituano, time experiente, que disputou o Campeonato Paulista com capacidade e fez bonito na Copa do Brasil, acabou conseguindo o resultado positivo aos 44 minutos do segundo tempo. O lateral Pacheco acertou belo chute e fez o único gol da partida.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados