Portal Futebol Clube

São Paulo FC

SÃO PAULO FC | 12/09/2016 às 14:23:00

Início da recuperação garante reapresentação tranquila

Elenco abriu nesta segunda-feira (12) a preparação para tentar manter o embalo no Campeonato Brasileiro

Créditos: Érico Leonan / saopaulofc.net

A segura exibição contra o Figueirense (3 x 1) no último domingo (11), no Morumbi, garantiu uma reapresentação tranquila ao elenco tricolor nesta segunda-feira (12). No Centro de Treinamento da Barra Funda, com clima leve, mas intensidade nas atividades comandadas pelo técnico Ricardo Gomes – debaixo de forte sol na capital paulista -, o grupo abriu os preparativos para tentar manter o embalo de olho em um novo adversário direto na tabela do Campeonato Brasileiro: o Cruzeiro.

Os titulares, com a sensação do dever cumprido após o importante triunfo no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, fizeram uma série de exercícios regenerativos que começaram no gramado e foram complementados na fisiologia. Enquanto isso, o restante do elenco trabalhou sob os olhares do treinador, que já estuda as opções que terá à disposição para o confronto da próxima quinta-feira (15), novamente na capital paulista, válido pela 25ª rodada.

O lateral-direito Bruno, recuperado de lesão muscular, e o chileno Mena, que cumpriu suspensão diante dos catarinenses, treinaram normalmente e vivem a expectativa de poder reforçar a equipe novamente. A dupla integrou o treino técnico, em campo reduzido, que exigiu bastante dos atletas nesta quente manhã.

O atacante Robson, que estreou pelo clube no último final de semana, fez exames médicos pela manhã – como parte dos compromissos em sua chegada – e depois seguiu para o CT. O camisa 29 conseguiu participar das atividades e depois fez um complemento físico. Rodrigo Caio (se recupera de lesão) e Jean Carlos (aprimora a forma física) também fizeram condicionamento físico com os preparadores.

Por fim, o lateral-esquerdo Carlinhos fechou a lista com as boas notícias deste início de semana. O ala começou o processo de transição do Reffis para o campo após se livrar as dores no pé direito. O camisa 6 se recupera de um trauma e, agora vive a expectativa de ser liberado para trabalhar com o restante dos companheiros.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados