Portal Futebol Clube

E.C Vitória

LEMBRANÇAS | 27/06/2019 às 15:00:00

Goleiro uruguaio presenteia compatriotas com camisetas do seu novo clube

Fotos: Ascom/EC Vitória

Os hermanos uruguaios tiveram uma surpresa ao final do treinamento desta quinta-feira (27) no gramado do Estádio Barradão, o santuário rubro-negro. Recém-contratado pelo Vitória, o goleiro uruguaio Martín Rodríguez, que defendia o Racing do Uruguai, ofertou aos compatriotas camisas oficiais do clube.

Martín Rodriguez, de 29 anos, inicialmente conversou por longo tempo com o treinador Óscar Tabárez, relembrando alguns fatos de sua carreira e falando especialmente sobre a passagem pela seleção olímpica nos Jogos de Londres 2012, que teve o comando do “maestro” Tabárez.

O novo goleiro rubro-negro defendeu a seleção do Uruguai nas categoria sub-20, tendo disputado em 2009 o Pan-Americano e o Mundial, e em 2011 defendeu a celeste no Pan de Guadalajara.

O treinador ganhou um uniforme personalizado, o mesmo ocorrendo com os astros Edinson Cavani e Luiz Suárez, que atuam respectivamente no Paris Saint Germain, da França, e Barcelona, da Espanha.

A seleção celeste treina desde quarta-feira passada no Barradão e fará o apronto nesta sexta-feira (28) para o confronto com o Peru pelas quartas de final da Copa América, no próximo sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Antes do Uruguai, Argentina, Colômbia, Equador e a Seleção Brasileira também usaram as dependências rubro-negras para treinamentos.

Fonte: Ascom/EC Vitória







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados