Portal Futebol Clube

Bragantino

Ex-Figueirense | 10/01/2016 às 10:17:00

Goleiro Felipe retorna ao Bragantino

Jogador vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2)




O Bragantino segue contratando para a disputa da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Neste domingo (10/1), a novidade ficou por conta da contratação do goleiro Felipe, que era reserva de Alex Muralha no Figueirense no último Campeonato Brasileiro. Ele apresenta no Nabizão nesta segunda-feira (11) e já iniciará os treinos com o restante do elenco.
 
Felipe foi revelado pelo Vitória/BA, transferindo-se em seguida para o Bragantino, onde atuou nos anos de 2006 e 2007. Depois, ele foi contratado pelo Corinthians. Em seguida, foi para Portugal defender o Braga, retornou ao Brasil para jogar e ser campeão também pelo Flamengo, e estava no Figueirense.
 
Antes jpa haviam chegado o zagueiro Douglas Silva (ex-Joinville) e o lateral esquerdo Bruno Pacheco (ex-Guarani). A dupla já treina com os companheiros.
 
A primeira semana de trabalho do Bragantino foi marcada por trabalho e disposição dos atletas, que realizaram vários testes físicos coordenados pelo preparador físico Luis Augusto e demais membros da comissão técnica.
 
Entre as várias atividades realizadas, o grupo de jogadores foi submetido a avaliações corporais, de força, potência, condições cardiorrespiratórias e resistência aeróbica.
 
Sob o comando do fisiologista Kaue Berbel e do auxiliar de preparação física Leandro Silva, o grupo realizou também o Ioiô Teste. Um espaço de cerca de 15 metros é delimitado e, sob comandos sonoros, os jogadores têm de percorrer a distância cada vez mais rápido, à medida que a intensidade vai aumentando. O teste tem como um dos objetivos avaliar a capacidade do indivíduo para executar repetidamente intervalos ao longo de um período de tempo prolongado.




Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados