Portal Futebol Clube

São Paulo FC

REVÉS NO CLÁSSICO | 08/09/2016 às 06:31:22

Goleiro Denis lamenta derrota e pede foco para voltar a vencer

Elenco lamenta revés de virada no Choque-Rei, mas mira evolução para reagir no Campeonato Brasileiro

foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com gol de Chavez, o Tricolor largou na frente no clássico disputado contra o Palmeiras nesta quarta-feira (7), mas de virada o adversário venceu por 2 a 1. Para levar a melhor no confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, os anfitriões conseguiram explorar as jogadas aéreas e assim decretou o revés são-paulino. E assim que a bola parou de rolar, os comandados de Ricardo Gomes trataram de mirar a evolução da equipe para reagir na temporada.

“Temos que focar, trabalhar e vencer”, resumiu o goleiro Denis, que mais uma vez teve uma grande atuação e fez boas defesas. A opinião do camisa 1 foi compartilhada pelos companheiros, que lamentaram o tropeço. “Trabalhamos durante toda a semana, tivemos tempo suficiente para treinar e atuar hoje, mas infelizmente não conseguimos vencer”, avaliou o goleador Chavez, que emendou.

“Fica complicado com esta derrota, porque precisamos reagir. Vamos em busca de vitórias e por isso temos que manter o foco”, afirmou o camisa 9. O meio-campista Thiago Mendes também opinou sobre o Choque-Rei. “Eles levaram a melhor no jogo aéreo, e a gente sabia que o time do Palmeiras era forte nas cobranças de bolas paradas. Infelizmente, isso aconteceu. Agora, vamos trabalhar para melhorar, corrigir os erros e reagir”, disse o volante.

“Não digo que o emocional nos prejudicou, porque a nossa equipe jogou muito bem. Jogamos contra o líder do campeonato. Fizemos 1 a 0, tivemos chance de fazer um ou dois gols no contra-ataque. Mas, infelizmente, na bola parada, eles foram felizes e fizeram dois gols. A equipe estava bem armada, centrada, mas os gols acabaram complicando nossa equipe. Eles foram felizes e conseguiram vencer”, finalizou Maicon.

No próximo final de semana, com a missão de se recuperar na competição nacional, o time são-paulino receberá o Figueirense no Morumbi, às 11h (de Brasília). Com 28 pontos em 23 jogos, o Tricolor ocupa a 13ª colocação e desta forma precisa de um resultado positivo para subir na tabela de classificação. Até o embate com os catarinenses, a equipe são-paulina terá mais alguns dias de ajustes no Centro de Treinamento da Barra Funda para corrigir os erros e evoluir.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados