Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Quarto título em 2015 | 20/12/2015 às 18:47:00

Gilberto Macena levanta caneco na Tailândia

Atacante joga ao lado de Diogo, ex-Palmeiras e Portuguesa

O atacante Gilberto Macena, do Buriram United, conquistou o título da Toyota Mekong Club Championship – 2015 ao derrotar o Boeungket Angkor, neste domingo (20/12), por 1 a 0, em duelo final realizado no Supachalasai National Stadium, na cidade de Bangkok, capital da Tailândia. Nesta temporada, o tocantinense já conquistou o título da Toyota Thai Premier League, Toyota League Cup e a Kor Royal Cup.
 
``Feliz por mais um titulo e por estar fazendo história com a camisa do Buriram United. Não fizemos a nossa melhor partida, mas final o que é mais importante é ganhar e isso nós conseguimos´´, comentou Macena.
 
``Agora temos mais uma semana de trabalho para nos prepararmos visando a grande final do dia 26 de dezembro, pela Chang FA Cup´´, complementa o brasileiro.
 
O gol solitário foi marcado por Tunez, de pênalti, aos 22 minutos da etapa complementar. Diogo, o outro brasileiro do ataque, ex-Palmeiras, Portuguesa e Santos, sofreu a penalidade máxima.
 
No dia 26 de dezembro (sábado), o Buriram United disputa o título da Chang FA Cup – 2015, contra o SCG Muangtong United, no Suphachalasai National Stadium, em Bangkok, na Tailândia.




Fonte e foto: ASE







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados