Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Tailândia | 26/12/2015 às 19:50:00

Gilberto Macena festeja títulos

Foram cinco ao longo da temporada

O Buriram United, do atacante Gilberto Macena, conquistou o título da Chang FA Cup 2015 ao derrotar o SCG Muangtong United, neste sábado (26/12), por 3 a 1, em duelo realizado no Supachalasai Stadium, na cidade de Bangkok, na Tailândia.
 
Com o objetivo definido de fechar a temporada com mais uma conquista, o time do brasileiro foi para cima do adversário e saiu na frente aos 46 minutos da etapa inicial, com Tuñez cobrando penalidade máxima. No segundo tempo, a pressão do Buriram United seguiu e a equipe ampliou, com Seulki, aos seis minutos, e com Kaewprom, aos 25 minutos.

O gol solitário do SCG Muangtong United aconteceu aos 35 minutos, através de Gjurovski.
 
``Ótimo fechar o ano ganhando tudo. Estou feliz pelo resultado e conquista, pois fizemos partida melhor e poderíamos ter vencido com mais gols, uma vez perdemos algumas boas oportunidades, mas fomos superiores e mostramos o porquê somos o melhor time da Tailândia´´, comenta Macena.
 
``Final o que importa é ganhar e ganhamos bem, por isso, o grupo inteiro está de parabéns e estou muito feliz de ter feito parte desse elenco que fez historia este ano. Agora é aproveitar e descansar com as merecidas férias´´, complementa o tocantinense.
 
Na temporada de 2015, Gilberto Macena conquistou o título da Toyota Thai Premier League, Toyota League Cup, Kor Royal Cup e da Toyota Mekong Club Championship – 2015.







Fonte e foto: ASE







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados