Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

O ESPECIALISTA! | 11/12/2015 às 23:28:22

Gil Baiano comanda treino de finalização no Brinco de Ouro

Elenco trabalha cruzamentos e jogadas de finalização.

foto: assessoria de imprensa / Guarani FC

Após uma longa de semana de treinos, que começou com avaliação médica, trabalhos técnicos e um coletivo contra a equipe Sub-20, o Bugre encerra as atividades com treinos específicos.
 
Sob comando do auxiliar técnico Gil Baiano, o elenco se reuniu no gramado do Brinco de Ouro para dar ênfase nos cruzamentos e jogadas de finalização. Os goleiros Pegorari, Rafael Gatti, Passarelli e Jairo, que está em fase de avaliação na equipe, não ficaram de fora e, ao lado do treinador Gléguer, suaram a camisa.
 
No próximo sábado, dia 19, o Guarani recebe, em casa, a Caldense, em mais um jogo treino. A partida acontece pela manhã e os portões serão abertos à torcida. Posteriormente, o elenco do Bugre receberá férias, portanto, encerrará a pré temporada, que, para Fumagalli, valeu a pena.  
 
“Eu vou continuar a me cuidar, tem que treinar ainda, fazer academia, porque na volta, em 2016, os trabalhos serão mais fortes do que nunca, visando a estreia da competição. Não podemos perder o que fizemos até agora, que será de extrema importância para alcançarmos as vitórias necessárias no Paulista.”, finalizou. 

fonte: assessoria de imprensa / Guarani FC







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados