Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

DÉRBI | 07/11/2015 às 04:24:22

Gerente do Linense confia num resultado positivo na Copa Paulista

Para Fausto Momente, equipe precisa entrar concentrada para superar a pressão em Penápolis

Fausto Momente receita concentração para a equipe decidir em casa na próxima semana (foto: José Luis Silva / CA Linense)

O Linense e Penapolense voltam a reencontrar-se nesta Copa Paulista de 2015, em jogo de ida das semifinais, que acontecerá no próximo domingo (08), às 10h00, no Estádio Tenente Carriço. 
 
Para Fausto Momente, atual  Gerente de Futebol do Clube Atlético Linense, será mais  um dérbi difícil para ambos os time:
 
“Tenho a certeza que será mais uma emocionante partida entre duas boas equipes da nossa região e que estão nas semifinais por mérito próprio, onde lutaram e muito, para chegar nesta fase da Copinha. O Penapolense veio crescendo ao longo da competição e trouxe também alguns novos jogadores para reforçar o seu elenco. Os nossos jogadores estão cientes das dificuldades que lhes irão ser criadas pelo adversário, mas estamos preparados para isso e também para a pressão que a torcida da casa irá exercer sobre o nosso time", falou Momente.

O gerente ainda falou sobre a expectativa de casa cheia em Penápolis. 

"O Penapolense terá com certeza um excelente número de torcedores, pois têm tido a decorrer a promoção de duas garrafas PET, um ingresso, então estamos a contar com um estádio lotado. Os nossos jogadores irão entrar focados somente naquilo que se irá passar dentro das quatro linhas e tentarão buscar um resultado positivo, que pode até passar por um empate, para depois decidirmos no “Gilbertão” quem seguirá para a final". 
 
Para esta partida, o Técnico Moisés Egert não poderá contar com o goleiro Reynaldo, o zagueiro Marcelo Bispo, que tomou o terceiro amarelo na partida em Lins contra o Nacional  e o atacante Tardelli que se recupera de lesão. 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados