Portal Futebol Clube

Notícias - Nacional

RETOMADA | 16/09/2019 às 08:00:00

Final de semana com sinal de alerta para o Tigre

Site São Bernardo

 O fim de semana não foi nada bom para as equipes sub-17 e sub-20 do São Bernardo. Resultados com placares elásticos ligaram o sinal de alerta para os times.

Na sexta-feira (13), o sub-20 foi até Jarinu para enfrentar o Red Bull. O placar adverso de 5 a 0 foi reflexo da apresentação abaixo da expectativa. O técnico Leandro Mehlich não escondeu a chateação não somente pelo resultado final, mas principalmente pela forma passiva que a equipe se comportou em campo.

“Não deu nada certo. Jogamos muito abaixo. Não trabalhamos assim durante a semana. Agora é trabalhar ainda mais porque na próxima rodada temos mais um adversário difícil fora de casa”, resumiu o treinador, visivelmente contrariado pela produção dos atletas em campo.

O próximo duelo do sub-20 será no domingo (22), às 10h diante da Ferroviária em Araraquara.

Já no sábado (14), o sub-17 foi até o litoral paulista e acabou derrotado por 6 a 1 para o Santos. Na primeira rodada da 3ª fase o Tigre havia vencido o Palmeiras por 3 a 0 em casa e durante a semana o técnico Cléber Ferreira alertou muito sobre as dificuldades que a equipe teria em Santos, enfatizando que não poderiam deixar o ritmo cair e que a vitória sobre o Palmeiras era apenas o primeiro jogo.

“Nós sabíamos que o jogo lá em Santos seria difícil e destaquei isso durante toda a semana para os nossos atletas. A cada treinamento destaquei que tínhamos que melhorar muito para vencer o Santos, mas no jogo os atletas entraram totalmente desconectados, errando muito. Tentamos corrigir, mas não foi possível. Agora temos que erguer a cabeça e buscar evoluir a equipe novamente porque na próxima rodada será a Ponte Preta fora de casa, que também tem uma grande equipe”, analisou o treinador.
O próximo compromisso da equipe sub-17 será contra a Ponte Preta em Águas de Lindóia no sábado (21), às 11h.  

Site São Bernardo







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados