Portal Futebol Clube

Notícias

LAZIO | 13/10/2015 às 11:54:22

Felipe Anderson comemora boas atuações da seleção olímpica em amistosos

foto: divulgação

O meia da Lazio, Felipe Anderson, comentou sobre as boas atuações da Seleção Brasileira Olímpica nos amistosos contra as fracas República Dominicana e Haiti. Comandado pelo técnico Rogério Micale, que assume a função sempre que Dunga estiver na Seleção Principal, o Brasil derrotou os adversários por 6 a 0 e 5 a 1, respectivamente, em Manaus. 

Vestindo a camisa 10 e atuando mais centralizado, Felipe Anderson participou de quatro dos 11 gols marcados pelo Brasil. No segundo jogo, ele sofreu o pênalti que originou o quarto gol e deu o passe para Gabriel, do Santos, finalizar a goleada. 

Feliz, Felipe Anderson comentou sua participação e falou com otimismo sobre o que espera para o futuro da jovem seleção.

``Estou muito feliz pelo grupo, por todos os jogadores terem se saído bem. Estamos no caminho certo. Temos time muito competitivo, unido, com todos buscando o mesmo objetivo de ajudar o Brasil, e isso tem se refletido em campo. Cumprimos com o nosso papel nos amistosos, que era vencer e  bem, e vamos voltar para nossos clubes ainda mais motivados e confiantes. Fazer parte da seleção é sempre uma honra e fiquei contente por ter dado a minha contribuição nesse trabalho, que tem tudo para dar certo e chegar ao seu objetivo final. Agora vou continuar fazendo bom trabalho na Lazio para receber outras chances, quem sabe também na seleção principal´´, disse Felipe Anderson.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados