Portal Futebol Clube

Atibaia

CONTRATAÇÕES | 20/01/2017 às 11:20:00

Falcão anuncia mais dois reforços para o Estadual

Meia-atacante Wendel (ex-Nova Iguaçu-RJ) e volante Gledson (ex-Atlético-GO) reforçam o time comandado por Sandro Sargentim

Foto: Soccer Digital

Faltando nove dias para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, o Sport Club Atibaia anunciou a contratação de mais dois reforços para a disputa da competição.

O primeiro deles é volante e já vestiu a camisa do Falcão nas categorias de base. Gledson Paixão da Silva, ou simplesmente Gledson, 21 anos, natural de Santo Amaro-BA, iniciou a carreira no Vitória-BA. Passou também por Atlético Goianiense e Guaratinguetá. Em 2015, disputou o campeonato paulista sub-20 pelo Atibaia, sob comando do técnico Ederson Araújo e chegou a treinar no elenco profissional com Luiz Muller.

“Para mim será uma grande experiência, uma grande oportunidade, aonde a gente encontrará vários times de porte. Espero fazer um bom campeonato pelo Atibaia e honrar essa camisa. Creio que vamos fazer uma grande campanha. Nosso grupo é muito bom, está forte e unido e vamos buscar o acesso”, declarou.

O segundo reforço é meia-atacante, nascido em Duque de Caixas-RJ. Wendel Raimondi Silva, 25 anos, ou simplesmente Wendel, iniciou nas categorias de base do Nova Iguaçu, passando também por Marília-SP e Vitória capixaba.

“Minha expectativa é a melhor possível. Quero fazer um bom campeonato e poder ajudar o Atibaia a conseguir o seu objetivo que e o acesso para a Série A2. O Sandro é um excelente treinador, um cara que busca sempre coisas novas e estou aprendendo muito trabalhando com ele. O grupo está entendendo seu modo de trabalhar e tenho certeza que vamos fazer muito bem quando o campeonato começar”, falou.

REFORÇOS 
Goleiros:Carlão (ex-Rio Preto), Fraga (ex-Rio Claro) e Ariel (sub-20)
Zagueiros: Danilo (ex-Desportivo Brasil) e Ferdinando (ex-XV de Piracicaba)
Laterais: Franklin (ex-Juventus) e Nando (ex-Penapolense)
Meio-campo: Eder Silva (ex-Guarani), Gledson (ex-Vitória-BA), Wendel (ex-Vitória-ES)
Atacantes: Alex Pires (ex-Itapirense), Reginaldo (ex-Sport-PE), Tavares (ex-Ponte da Barca-POR), Matheus Gomes (sub-20) e Samuca (sub-20)

FICHA TÉCNICA

GLEDSON (Volante)
Nome: Gledson Paixão da Silva
Origem: Santo Amaro (BA)
Data de Nascimento: 18/05/1995 (21 anos)
Altura: 1,84m
Peso: 80kg
Clubes: Vitória-BA, Atlético Goianiense-GO, Guaratinguetá, Atibaia

WENDEL (meia-atacante)
Nome: Wendel Raimondi da Silva
Origem: Duque de Caixas (RJ)
Data de Nascimento: 29/05/1991 (25 anos)
Altura: 1,70m
Peso: 73kg
Clubes: Nova Iguaçu-RJ, Marília-SP, Vitória-ES 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados