Portal Futebol Clube

Corinthians

REVELADO NO CLUBE | 01/07/2017 às 21:30:22

Fagner revela desejo de se aposentar no Corinthians

Fagner quer encerrar a carreira no Timão (foto: agência Corinthians)

Dia 1º de novembro de 2006. O Corinthians goleou o Fortaleza-CE, por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Naquele dia, a história de Fagner como jogador profissional do Timão começou. 11 anos e 200 jogos depois, o lateral direito afirma com convicção estar realizado profissionalmente.

"Eu me vejo muito feliz, realizado por tudo que está acontecendo na minha vida. Só tenho a agradecer as pessoas que estão ao meu lado, as pessoas que me ajudaram no começo, e sem dúvida estou realizado como um todo, no lado pessoal e profissional. Estou em casa, muito feliz, e a melhor maneira de retribuir é se dedicando e tentando melhorar”, revelou em coletiva no CT Joaquim Grava.

Hoje, com 28 anos, Fagner nem pensa em encerrar a carreira. Mesmo assim, já faz planos para o futuro e escolheu o Alvinegro como o último clube que quer defender antes de pendurar as chuteiras.

"É difícil falar do futuro, uma coisa que pode acontecer ou não. Eu estou feliz aqui, realizado, perto da família, fui criado no clube. Se eu pudesse escolher um clube para me aposentar, seria o Corinthians, embora seja cedo. Estou feliz, tranquilo, não fico pensando no que pode acontecer amanhã, porque isso pode prejudicar o hoje. Posso deixar de produzir e trabalhar”, confessou.

Nos 200 jogos em que usou a camisa do Corinthians, ajudou o clube a conquistar o hexacampeonato brasileiro e o 28º título do Campeonato Paulista. Mesmo assim, o lateral direito elege sua estreia como o jogo mais importante pelo Timão.

"O primeiro. Foi onde tudo começou, um menino de 17 anos estava realizando um sonho de jogar como profissional. Se não fosse o primeiro, poderia não ter os outros 199. Era um momento difícil do clube, estreei com vitória. Valeu. O primeiro é inesquecível."







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados