Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Francês | 16/01/2016 às 20:08:00

Fabinho vive fase de artilheiro no Monaco

Lateral brasileiro marcou quatro gols nos últimos cinco jogos

Buscando retomar a vice-liderança da Liga Francesa, o Monaco visita o Lorient neste domingo (17/1) pela 21ª rodada da competição. E para alcançar o objetivo, o time do Principado espera contar com a fase de artilheiro de Fabinho. O lateral brasileiro marcou quatro gols nos últimos cinco jogos.

Dois gols foram de suma importância para a equipe. Fabinho marcou o gol da vitória por 1 a 0 contra o Saint-Etienne, na 18ª Rodada da Liga Francesa, e fez um dos gols no empate por 2 a 2 contra o Ajaccio, na rodada anterior da competição.

Disputando a Liga Francesa pela terceira vez, esta é a melhor participação do lateral brasileiro na competição. Em 18 jogos no atual campeonato, Fabinho marcou quatro gols e fez duas assistências.  
 
A partida diante do Lorient acontecerá no estádio Du Moustoir. Será a quinta vez que Fabinho enfrentará este adversário. E o lateral leva vantagem nos confrontos. Nos quatro jogos anteriores, o jogador conquistou duas vitórias, um empate e sofreu uma derrota. Tem um aproveitamento de 58% diante do rival.

Dessas quatro partidas em que Fabinho enfrentou o Lorient, duas aconteceram no Du Moustoir. Ele jamais perdeu no estádio do adversário. Conquistou uma vitória e um empate. Em 32 jogos na atual temporada, Fabinho marcou seis gols e fez três assistências.
 
 


Fonte: Agência Fellegger







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados