Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

LETO | 09/02/2017 às 14:57:22

Ex-ídolo do Mogi Mirim se reúne com prefeitura para tentar reerguer o Sapão

leto se reúne com secretaria em busca de apoio (foto: Marcelo Gotti / Mogi Mirim)

Na noite da última terça-feira, 7, o presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique de Oliveira; o coordenador de futebol, José Wellington Aranha, o Leto, e o secretário de esportes de Mogi Mirim, Marcos Dias dos Santos, o Marquinhos, se reuniram para discutir ações de uma maior aproximação entre clube e Poder Público.

Em vários municípios do interior paulista onde um time profissional defende o nome da cidade em competições oficiais, existe uma reciprocidade entre as instituições.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre Mogi Mirim Esporte Clube e Prefeitura, além de proporcionar maior abertura à população mogimiriana, o presidente do Sapão da Mogiana e o secretário de esportes do município discutiram propostas que viabilizem ações de cooperação entre as partes.
O presidente do Mogi Mirim declarou estar aberto para a realização de ações esportivas no Estádio “Vail Chaves”, entre elas, finais de campeonatos amadores da cidade.

“Foi um encontro muito proveitoso, onde pudemos trocar ideias. Teremos ainda muitos outros. Mas tenho certeza que iremos estreitar nossas relações e o maior beneficiado será a população”, enfatiza Luiz Henrique de Oliveira, presidente do Mogi Mirim.

O secretário de esporte disse que irá levar ao prefeito Carlos Nelson algumas propostas de cooperação que serão analisadas pelo Poder Público para que possam ser viabilizadas ao clube.

“A maioria das prefeituras vivem uma situação financeira complicada. Mas vou levar algumas ideias de cooperação ao conhecimento do prefeito para que elas possam ser avaliadas e, quem sabe, executadas”, comenta Marcos Dias dos Santos, secretário de esportes.








« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados