Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

INTERNACIONAL | 20/10/2015 às 03:54:41

Everton Ribeiro sonha com vaga na final na Liga dos Campeões da Ásia

foto: divulgação

O Al Ahli dará mais um passo rumo à final inédita da Liga dos Campeões da Ásia. Para isso, precisa superar o Al Hilal, da Arábia Saudita, nos dois jogos das semifinais da competição. O primeiro duelo será nesta terça-feira (20/10). 

Com expectativa de casa cheia, o meia Everton Ribeiro, ex-Cruzeiro, espera que a equipe aproveite o apoio do torcedor para o confronto mais importante da temporada.

“Assim que cheguei ao Al Ahli, me apresentaram um projeto que dava grande atenção para a Liga dos Campeões da Ásia, competição que o clube nunca conquistou. Nossa equipe já está com a melhor campanha da sua história, mas queremos mais e o nosso torcedor também. Sabemos que temos uma grande oportunidade pela frente e estamos prontos para o confronto, que deve ser o mais difícil até aqui. A qualidade do Al Hilal é muito grande, e é um time acostumado a jogar este tipo de competição. Teremos muitas dificuldades, mas temos condições de conquistar um bom resultado´´, disse o brasileiro, que ainda sonha com vaga na Seleção de Dunga.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados