Portal Futebol Clube

Santos FC

SAUDADES | 05/07/2019 às 07:20:00

Everson revela saudades da Vila Belmiro e coloca Santos FC entre candidatos pelo título do Brasileirão

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos FC foi para a pausa da Copa América na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli soma seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota em nove jogos disputados, números que fazem o elenco do Peixe sonhar com a briga pelo título nacional.

“Brigamos diretamente pelo título, estamos a cinco pontos do líder. A gente vem jogando bem. Agora esperamos o retorno do Campeonato Brasileiro para fazer bons jogos e somar os pontos necessários. Queremos continuar brigando pelo título e lutaremos por isso até o final da competição”, disse o goleiro Everson, que confessa sentir saudades de subir a escada do vestiário de Vila Belmiro.

“Saudades de jogar jogos oficiais, ainda mais do Campeonato Brasileiro. Saudades de jogar na Vila. Esperamos voltar o mais rápido possível para voltar ao Brasileirão para dar muitas alegrias ao torcedor santista”, ressaltou.

Para evoluir este bom aproveitamento de 74%, Everson e seus companheiros treinam firme nesta intertemporada. Dos dez dias de treinos realizados durante a pausa da Copa América, seis foram em dois períodos. Disposição é o que não falta para o plantel do Alvinegro Praiano

“A gente vem treinando todos os dias e a equipe vem muito bem. O professor Pablo (Fernández/Preparador físico) cobra muito de nós. Estamos bem fisicamente. Queremos voltar prontos em forma física, técnica e taticamente para que a gente possa representar o Santos FC”, disse o motivado goleiro.

A equipe do Alvinegro Praiano volta a atuar após a pausa da Copa América no dia 13 julho contra o Bahia. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

Fonte: Site Santos /  Vinicios Oliveira.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados