Portal Futebol Clube

Notícias - Nacional

NOVIDADE | 00/00/0000 às 00:00:00

Estreante no domingo, Mazinho analisa primeira exibição pelo São Caetano

Meio-campista também projetou próximo compromisso na Copa Paulista diante do Santo André

 Contratado pelo São Caetano após se destacar no Ferroviário (CE), onde foi comandado por Marcelo Vilar, Mazinho estreou pelo Pequeno Gigante contra o Mirassol na rodada passada da Copa Paulista.
 
Titular na oportunidade, o volante demonstrou que se adaptou rápido ao novo clube e foi um dos destaques do time azulino.
 
Com base na exibição tida no José Maria de Campos Maia, Mazinho analisou como foram os momentos iniciais vestindo a camisa azulina.
 
"Depois de 15 dias sem participar de um jogo completo, pensei que não iria aguentar os dois tempos. Mas graças a Deus consegui. Já sobre o jogo acredito tivemos boa atuação, pois somamos um ponto muito importante fora de casa", avaliou.
 
O próximo compromisso do São Caetano, na Copa Paulista, será na quarta-feira. Dia que o Azulão enfrenta o Santo André, às 20h, no Anacleto Campanella.
 
Já pensando neste embate, Mazinho convocou o torcedor para comparecer e incentivar o Azulão em mais uma decisão.
 
"Em nosso estádio, precisamos ir sempre em busca da vitória para poder passar de fase. Conto com a presença do torcedor para nos apoiar e assim buscar um resultado importante na quarta-feira", afirmou o meio-campista.
 
EQUILÍBRIO
 
O duelo deste meio de semana será o terceiro entre São Caetano e Santo André pela Copa Paulista deste ano. Até agora, cada equipe possui uma vitória.

Site São Caetano FC / Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove  

 
 
 
 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados