Portal Futebol Clube

Botafogo-SP

APROVADO | 28/11/2015 às 11:42:22

Estádio Santa Cruz está liberado para temporada 2016

Foto: Agência Botafogo/Divulgação

O Botafogo recebeu na manhã desta sexta-feira (27) os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária liberando o Estádio Santa Cruz para as partidas do Tricolor e demais eventos programados para a casa botafoguense durante o próximo ano.
Motivo de preocupação nos anos interiores, a renovação dos laudos do Santa Cruz, praticamente a dois meses do início do Paulistão 2016, traz alívio à diretoria botafoguense.
 
– A renovação dos laudos com antecedência é fruto de um trabalho de melhoramento do Estádio Santa Cruz que vem sendo realizado nos últimos anos, atendendo os pedidos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. É uma grande notícia, já que podemos focar, exclusivamente, na montagem da equipe e não ficarmos preocupados de ter os laudos a tempo – declarou o presidente do Pantera, Gerson Engracia Garcia.
 
Emitido pelo Corpo de Bombeiros, o novo AVCB do Santa Cruz passou a ter validade até o dia 25 de novembro de 2016. Já os laudos da PM e da Vigilância Sanitária estão renovados até o dia 31 de dezembro de 2016.

fonte: agência Botafogo







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados