Portal Futebol Clube

AA Ponte Preta

SÉRIE A | 01/06/2016 às 13:02:22

Eduardo Baptista quer Ponte no nível do duelo contra o Palmeiras

Em entrevista no Camarote Rede Família, Eduardo Baptista elogia postura do time na derrota para o Flamengo, mas pede eficiência demonstrada contra o Verdão

Foto: PontePress/FábioLeoni

Apesar do revés de 2 a 1 para o Flamengo dentro de casa no último domingo, Eduardo Baptista gostou da postura demonstrada pelo time da Ponte Preta. Durante entrevista ao programa Camarote Rede Família, da Rede Família de Televisão, o técnico elogiou a marcação e a evolução do time em relação à derrota para o Corinthians.
 
“Na partida anterior nós nos deixamos envolver e aceitamos a imposição do jogo do adversário, o que não pode acontecer dentro da Série A. Houve uma cobrança interna e já neste jogo a estrutura foi outra. O Flamengo deu apenas um chute ao gol, foi um domínio total. Foram apenas duas desatenções em bolas paradas, que resultaram no placar final. Precisamos repetir boas atuações para crescer na competição”, explicou.
 
Para Eduardo, falta ainda melhorar a eficiência do time na hora de decidir o jogo, como aconteceu na vitória contra o Palmeiras. “Temos algumas peças novas que ainda estão se encaixando. Fomos bem na marcação contra o Flamengo, mas faltou a eficiência demonstrada antes. O jogo contra o Palmeiras é o nosso modelo. Vamos trabalhar para atingir uma constância e voltar a vencer”.
 
Com quatro pontos, a Ponte aparece na parte de baixo da tabela, à beira da zona de rebaixamento, na 15ª colocação do campeonato. Nesta quinta-feira, a Macaca viaja para Minas Gerais, onde enfrenta o América-MG e, no domingo, vai a Porto Alegre pegar o Grêmio.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados