Portal Futebol Clube

EC São Bernardo

RENOVAÇÃO | 12/07/2019 às 09:00:00

EC São Bernardo confirma Renato Peixe como técnico para sequência do ano

Renato Peixe comemora primeira oportunidade como treinador profissional

Site Federação Paulista de Futebol

O EC São Bernardo definiu Renato Peixe como o técnico para a sequência da Copa Paulista. O profissional, que está no clube desde o Paulistão A3, terá a sua primeira oportunidade como treinador principal.

Aos 40 anos, Renato Peixe acumula passagens como auxiliar-técnico de Wilson Júnior, no São Bernardo e no Nacional, e de Oliveira e Régis Angeli, no EC São Bernardo. O novo comandante assume após saída de Régis Angeli.

"O sentimento é de gratidão ao EC São Bernardo por estar abrindo as portas para mim. Estou muito feliz com isso, não tinha noção que seria tão rápido assim. A gente planeja algumas coisas na vida, mas achei que iria demorar mais tempo essa oportunidade como treinador. Estou muito feliz e espero representar bem o clube", agradeceu Peixe.

O primeiro compromisso do novo técnico a frente do time do ABC paulista será no domingo (14), às 10h, diante da Ponte Preta, no estádio Leonardo Barbieri, pela quarta rodada do Grupo 4 da Copa Paulista.

"Estou desde a Série A3 aqui e comecei parte do planejamento para a Copa Paulista também. Fiz parte da montagem do elenco, depois ajudei o Régis como auxiliar. Agora é dar sequência em tudo isso, tenho a facilidade de conhecer o clube há bastante tempo e quero colocar em prática o que aprendi nas carreiras como jogador e auxiliar", completou Renato Peixe.

Site Federação Paulista de Futebol







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados