Portal Futebol Clube

Bragantino

REFORMA | 12/06/2019 às 09:00:00

Durante Viagem Do Bragantino para a Áustria estádio será reformado

Foto: Site Bragança em Pauta

Depois de vencer o América-MG por 2 a 0 e disparar na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o CEO do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, concedeu uma coletiva de imprensa. Durante a entrevista, ele falou sobre questões relacionadas a organização e gestão do clube.

REFORMAS NO ESTÁDIO
Durante a parada para a Copa América e realização de intertemporada na Áustria, uma série de reformas serão realizadas no estádio do clube. Reformas, por exemplo, em setores como banheiros, acessos e vestiário do visitante. Serão construídos novos bares em todos os setores do estádio e além disso, haverá a troca da iluminação.


“Queremos que o torcedor, atletas, membros que participam de uma partida tenham experiência ainda melhor”, afirmou.

Quando perguntado sobre a possibilidade de transformar o estádio em uma Arena, Scuro confirmou a intenção. “Planos existem sim”, todavia, intervenções mais robustas vão requerer mais planejamento, mais tempo, mais organização. “Estamos começando a trabalhar nos estudos de viabilização”, concluiu.

Outra intenção, esta para ser implantada até o final da temporada, é a remodelação da arquibancada visitante, para que esta abrigue, em parte, torcedores do Bragantino. Para isto, será necessária a construção de um novo acesso.

Já quando indagado se esta Arena, poderia ser construída em um novo local da cidade, a resposta foi negativa.

 VIAGEM PARA ÁUSTRIA
A partir de hoje, 12, os jogadores e comissão técnica estão de folga até o dia 18 de junho.  No dia 19 ocorrerá a reapresentação do elenco, que treinará no Brasil nos dias 19, 20 e 21, data em que embarcará para Salzburg na Áustria. A equipe ficará por lá até o dia 4 de julho para realização de intertemporada.

Além dos treinos em si, o Braga fará quatro jogos-treino contra equipes europeias nesse período.

Além da ligação com a Áustria por parte da empresa Red Bull, já que sua sede fica no país, Thiago Scuro explicou que o local é escolhido para este tipo de treinamento por mais de 60 times europeus, trazendo oportunidades de jogos-treino, mostrar o trabalho que vem sendo realizado em Bragança e principalmente manter o nível de atenção e motivação da equipe.

JOGADORES PODEM VIR DA EUROPA?
E já que o clube estará no continente Europeu, o CEO Thiago Scuro também foi indagado se aproveitará a oportunidade para observar e eventualmente negociar atletas que jogam por lá. E a resposta foi animadora. O Braga está com “uma situação quase sendo finalizada”, de um atleta que disputa uma Liga Europeia. Aguarda-se sua inserção ao elenco, já pra intertemporada.

APOIO DA TORCIDA
Em vários momentos da coletiva, Scuro fez questão de destacar o apoio irrestrito da torcida e da cidade nestas rodadas iniciais da Série B. A próxima partida oficial do Massa Bruta será dia 13 de julho, contra o Paraná, em Curitiba.

Fonte: Bragança em Pauta
Por Filipe Granado







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados