Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

INTERCÂMBIO | 17/09/2016 às 07:15:22

Donos do Miami Dade FC planejam investimentos em Laos

foto: Divulgação/ASE

O técnico Leonardo Vitorino, que comanda o Lanexang United, líder da Liga do Laos – 2016, recebeu nesta sexta-feira (16 de setembro), a visita dos proprietários do time norte-americano Miami Dade FC, Roberto Linck Júnior e Ricardo Senna, que estiveram em Vientiane, capital do Laos, para conhecer um pouco mais do trabalho que vem sendo executado pelo treinador brasileiro.

“O Roberto e o Ricardo, ambos da equipe norte-americana, afirmaram que tem ouvido falar bastante do trabalho que vem desenvolvido aqui no Laos, no Lanexang United. Por isso, vieram conhecer de perto a nossa estrutura, além de conversar e trocar informações sobre este trabalho que vem sendo amplamente positivo, visto que estamos com uma série de 14 vitórias consecutivas, rumando para o título da Liga de Laos”, explica Vitorino.

“Além disso, pudemos falar muito sobre futebol mundial, trocando ideias e informações sobre os dois centros, Estados Unidos e Laos”, complementa Leonardo.

O técnico Leonardo Vitorino, de 42 anos já trabalhou em vários países e em continentes diferentes ao logo da sua carreira: Santos FC (Angola), Seleção Australiana Sub-17, Seleção Norte-americana Sub-15 e Seleção Principal de Trinidad e Tobago. Foi técnico e coordenador da base, além de assistente técnico do principal, no Al Gharafa (Qatar); coordenador da base do Al Jaish (Qatar); e diretor executivo do Buriram United (Tailândia). No Brasil, trabalhou em equipes do Paraná e do Rio de Janeiro.








« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados